Na troca: Você ganha um voucher no valor integral dos produtos, não será necessário um valor mínimo de compra e você poderá realizar a troca por qualquer produto Box Mais, inclusive adicionar outros itens e pagar apenas pela diferença. Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato.

Na devolução: Você tem o valor dos produtos estornado na fatura do seu cartão de crédito e em conta corrente para os casos de pagamento por PIX ou boleto.

Fique atento(a):

  • Você deverá entrar em contato com a Box Mais em nosso fale conosco em até no máximo 7 dias após o recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução. Caso você entre em contato após os 7 dias, de acordo com o CDC (Código do Consumidor), você perde o direito de troca ou devolução.
  • Quando o pacote for devolvido e, caso passe nas análises (validação a fim de certificar que o produto não foi utilizado e/ou possui avarias), em até 30 dias úteis realizaremos o seu estorno (devolução) ou enviaremos o seu voucher em até 7 dias úteis (troca);
  • Após a solicitação de troca (voucher) a mudança para devolução (reembolso) não será possível. Por isso preste muito atenção nas etapas a seguir:

Como enviar a encomenda:

  • Clique no link: https://boxmais.com.br/contato/
  • Para continuar você vai precisar nos informar o número do seu pedido (exemplo: #1000) e também o seu e-mail cadastrado.
  • Aguarde o retorno do nosso time por e-mail. Normalmente o retorno ocorre em até 2 dias úteis.
  • No retorno, você receberá a etiqueta em seu e-mail com as instruções para devolver o produto.
  • Leve o produto até os correios seguindo as instruções abaixo.

Para que tudo dê certo, é importante que o produto:

  • Empacotado de forma reforçada. Caso não envie na embalagem original, utilize qualquer outro pacote de papel pardo – que não tenha propaganda;
  • Esteja em perfeito estado e/ou sem sinais de uso;
  • Não esteja com avarias/danificado;
  • Esteja com todas as etiquetas originais.

Modalidades de envio:
Código de postagem – Correios reverso (grátis)

A postagem deve acontecer em até 7 dias corridos (para que o código gerado não expire). É enviado direto para o e-mail associado a compra. Vale lembrar que:

  • O frete acontecerá sem custos para você;
  • O prazo de devolução é determinado pelos Correios. Você recebe o código de rastreio na hora da postagem;
  • Você pode acompanhar o pedido com o Código de Rastreio que você vai receber, pelo Rastreamento dos Correios (https://rastreamento.correios.com.br).

Prazos do reembolso

Boleto e PIX: após enviar seus dados bancários você receberá o estorno em sua conta bancária em até 15 dias úteis.

Cartão de crédito: a devolução do valor é feita direto na sua fatura (o emissor do seu cartão é notificado imediatamente). O processo pode ocorrer de 1 a 2 faturas (dependendo do dia de vencimento dela vs data da solicitação do estorno).

Importante: a devolução do saldo é de responsabilidade da administradora do cartão e banco emissor.